sexta-feira, 10 de junho de 2011

MESA DE GULOSEIMAS DO CAIO PETER PAN


A mamãe de Caio Victor caprichou na festinha do seu filhote. Veja a seguir os detalhes das mesas...


Na peça provençal tripla tem pão de mel embalados em papéis de "ouro", trouxinhas de tecido de sonho de valsa e trufas de ameixa e castanha (representando, respectivamente, rubi e esmeralda). Parceria de Enália Doces.
Nos jarrinhos contém os muffins de chocolates.
E o toque final, o navio pirata do capitão Gancho.

Fizeram parte da mesa de guloseimas os cones com amendoim colorido, os tubetes com confetes, caixinhas de acrílico com amendoim de chocolate, tic-tac, sacolinhas com balas de " ouro", bisnagas de brigadeiros, pirulitos de biscoitos banhados de chocolate e barrinhas de chocolates.

Baton, pastilhas de hortelã, chicltes e paçoquitas. Tudo personalizado com o tema escolhido pelo aniversariante, Peter Pan e Capitão Gancho.

Copinhos de chocolate branco  recheado com ganache e cereja. esse docinho não teve para quem queria......
Mentos personalizados, pipoca salgada, topiaria de pirulito e jarrinhos com muffins de chocolate fizeram parte da mesa de guloseimas.

Foram entregue para as crianças e adultos também (que neste dia se transfomaram em crianças) marmitinhas personalizadas para colocarem as suas gulas. Eles adoraram esta nova ideia.
Nesta parte da mesa tinha: espetinhos de mashimellow, topiaria de bis, guaraná caçulinha personalizada com o tema, brigadeiro recheado com o toque final do palitinho Peter Pan.

Pipocas salgadas e mentos personalizados.

Visão geral da mesa de guloseimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário