quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MESA DE GULOSEIMAS DO CHÁ DE FRALDAS DE ENZO

Estou chegandoooo....




A mamãe de Enzo não queria uma mesa de guloseimas composta por balas, bis, baton, etc. Queria mesmo os docinhos, porém, com toque diferente...

As guloseimas foram surpresinhas de uva, cup cakes, morangos com cobertura de chocolate, musse de maracujá (para as mães ficarem bem calmas, principalmente as de primeira viagem, kkkk), brigadeiro recheado, pães de mel e a nova sensação sonho de valsa no palito.


Sonho de valsa no palito, musse de maracujá e pão de mel.

Sonhos de valsa no palito ou pirulito de sonho de valsa. Uma delícia.... Produzido pela nossa parceira Enália Doces (79 - 99876902).

As guloseimas do chá de fraldas: surpresa de uva, musse de maracujá, morango com cobertura de chocolate, cup cake e brigadeiro recheado.

BOLO CHÁ DE FRALDAS MARROM E AZUL

O bolo do chá de fraldas foi decorado na cor marrom e azul a pedido da mamãe de Enzo, com listras e poás coloridas.

CENTRO DE MESA DO CHÁ DE FRALDAS

O centro de mesa foi composto por flores naturais brancas e o topper indicando que Enzo está chegando, que serve também como lembranças para os convidados.

O porta-guardanapo produzido com ursos em alto relevo.

BOLO DE FRALDAS E LEMBRANCINHAS

A CaDan presenteou a mamãe de primeira viagem um bolo de fraldas, ela adorou. O bolo ficou compondo a mesa das lembrancinhas.

As lembrancinhas do chá de fraldas de Enzo foram os sapatinhos recheados com amendoins de chocolate e as mamadeira recheadas com mel. 

CUP CAKE DO ENZO

Os cup cakes foram produzidos pela nossa parceira Enália Doces, decorados com ursinho feito de pasta americana nas cores marrom e azul. A personalização das forminhas e das placas de identificação dos doces foram todas de fraldinhas.

CONVITE CHÁ DE FRALDAS DO ENZO

A mamãe de Enzo queria um convite que unisse o tema do evento "CHÁ DE FRALDAS"  e na cor marrom e azul. Então a CaDan elaborou um convite com o sachê do chá de camomila (a mamãe vai precisar para ficar um pouquinho calma na hora em que Enzo acordar de madrugada...) com o desenho da fraldinha na frente do convite. No lugar da tag do chá, colocamos o nome da convidado, na frente, e atrás o tipo do chá, que no caso foi de camomila. Ela aprovou de imediato.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

MESA DE GULOSEIMAS HOT WHEELS DE NETINHO

A titia "coruja" de Edson Neto, Netinho, nos contratou de última hora para a festa do seu sobrinho mais velho. Como a CaDan Art's não decepciona seus clientes preparou uma mesa simples, porém, bonita e harmônica.
As únicas exigências do aniversariante  foram colocar o nome de batismo nas personalizações e não o seu apelido, o qual é mais conhecido e o símbolo do hot wheels battle force 5.

Na mesa de guloseimas colocamos uma pista do Hot Wheels com bis duplo insinuando os carrinhos.

Foram personalizados: batons, bis duplo, latinhas com pastilhas no seu interior, bisnagas de brigadeiro, trouxinhas de sonho de valsa, pães de mel, barrinhas de chocolate e brigadeiros no copinho ou de colher.

Não só a meninada adoram as guloseimas os adultos também...

domingo, 4 de setembro de 2011

BOLO MINNIE DA ANA LUIZA

BOLO DECORA DA MINNIE MOUSE

Para a hora do parabéns a mamãe da Ana Luiza nos encomendou um bolo de andar da Minnie com a sua turma. Bolo produzido pela nossa parceira Enália Doces.

CONVITE GIBI DA MINNIE


A MINNIE MOUSE ESTAVA NA FESTA DA ANA LUIZA...

Para convidar os amiguinhos da Ana Luiza a sua mamãe solicitou  um convite gibi da minnie com a foto da aniversariante nas cores amarelo, vermelho e preto.

LEMBRANÇA KIT DESENHO

A mamãe da Ana Luiza escolheu o tema da Minnie para o 3º aninho da sua filhinha e nos encomendou para dar de lembrança aos amiguinhos uma revista com desenhos para pintar, lápis grafite, borracha e caixa de giz de cera tudo personalizado.

Kit desenho montado pela mamãe da Ana Luiza composto por revista com 12 desenhos, lápis grafite, borracha e giz de cera.

CONVITE CIRCO GIBI

RESPEITÁVEL PÚBLICO... O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR!!
Convite gibi do 1º aninho do nosso amiguinho Artur  foi escolhido pela mamãezinha  com o apoio do papai...

BOLO TINKER BELL

BOLO DECORADO DA TINKER BELL

A mamãe de Giula fez a festa do 1º aninho da sua fadinha e nos encomendou o bolo da tinker bell. Ficou um encanto... Parceria Enália Doces.

BOLO GATINHA MARIE


BOLO DECORADO GATINHA MARIE

Bolo Gatinha Marie para a festa da nossa GATINHA RITA DE CÁSSIA produzido pela parceira Enália Doces. O topo de bolo feito por nossa parceira Boneca Bibi.