segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BOLO TRANSFORMERS DO ANDRÉ

O mundo vai revolucionar com os mais novos habitantes:

OS TRANSFORMERS...



O bolo decorado para a festa de André foi feito pela nossa grande parceira Enália Doces  (79) 9987-6902.

GULOSEIMAS TRANSFORMERS

Na mesa de guloseimas dos transformers André teve pirulitos de biscoitos, barrinhas de chocolates, saquinhos com deliciosos biscoitinhos amanteigados, bis duplo, baton garoto, pães de mel, sonhos de valsa e para guardar todas essas saborosas guloseimas a mamãe de André nos solicitou as marmitinhas personalizadas para as crianças guardarem as gulas.

CONVITE TRANSFORMERS DE ANDRÉ



domingo, 21 de agosto de 2011

MESA DE GULOSEIMAS DA PRINCESA GIOVANNA, BRANCA DE NEVE


 Convocação Real...

A Princesa Giovanna convocou todo o seu reino para participar da grande festa do seu 1º ano de reinado...

Mesa de guloseimas personalizadas da Branca de Neve Giovanna.
A mesa de guloseimas do reinado da princesa Giovanna era composta de pirulito biscoito, cupcake com topper do nome da aniversariante, refrigerante personalizado, tubetes, barra de chocolate, caixinha flor com deliciosos caramelos, mini sacolinhas com biscoitinhos amanteigados, etc.
Cones personalizados com amendoins coloridos, barrinhas de chocolate, chicletes, tubetes.
Deliciosos doces feitos pela voinha real Naia: copinho de chocolate com cerejas decorados com topper da branca de neve, brigadeiro recheados decorados com os 7 anões, pães de mel e trouxinhas de tecido com sonho de valsa. Doces produzidos por Enália Doces.

Sacolinhas Branca de Neve e os 7 anões com deliciosos biscoitos amanteigados, caixa flor com caramelos, barras de chocolates, refrigerantes tipo caçulinha decorados, tubetes,...

Potinhos com doce de leite, trouxinha de sonho de valsa, pipoca doce, baton, pastilhas de hortelã, cup cake, tudo personalizados com o tema da festa

BOLO BRANCA DE NEVE DA PRINCESA GIOVANNA

A ideia do bolo decorado foi o vestido da branca de neve coberto com pasta americana e enfeitado com os personagens da história...

KIT HIGIENE

A mamãe da Giovanna solicitou um kit higiene para os bebês contendo lencinho umedecido, creme de assadura, fraldas descartáveis e algodão. As mamães adoraram essa ideia.

TOPIARIA COM MAÇÃS

Topiaria com maçãzinhas fez parte da decoração da  mesa de guloseimas,  porém pode ser uma sugestão para centro de mesa.

LEMBRANÇAS DA BRANCA DE NEVE

Na Festa da princesa Giovanna uma das lembrancinhas para a criançada foi a maçã cheia  cheia de guloseimas...

Já os brindes das criançadas foram uma bolsa com kit beleza para as princesas e  um kit  dentinho para os príncipes. Foi um SUCESSO!!!!

PORTA-GUARDANAPO BRANCA DE NEVE

O porta-guardanapo da Giovanna foi um chaveiro de maçã em feltro que é uma ideia para lembranças.

CONVITE BRANCA DE NEVE

O convite da Branca de Neve, Giovanna,  é um porta-recado: cestinha com uma trufa deliciosa....

CENTRO DE MESA DA BRANCA DE NEVE

Cachipo em MDF decorado com maçã em feltro.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BISNAGAS DO TOY STORY

A bisnaga de brigadeiro foi uma das atrações da festa. Não deu para quem queria...

CUP CAKES E MUFFINS

Que delícia de cup cake... decorado com o topper temático e as forminhas personalizadas. 

O bolo, doces, cup cake, muffins de chocolate, pirulitos biscoitos e salgados foram todos produzidos por Enália Doces. PARABÉNS!!!

CONVITE ENVELOPE TOY STORY

O convite é no formato, quando fechado, de um envelope onde na frente  é lacrado com a tag lacra convite e atrás continha a tag com o nome do convidado.

BANNER TOY STORY DE RICARDINHO

LEMBRANÇAS DO TOY STORY

Olha, olha, olha... que delícia de lembrancinha.

A lembrancinha do "Toy" Ricardo foi um kit cinema composto por guaraná  caçulinha, pipoca de micro ondas, squeezer, canudo e cachipo tudo personalizado. As crianças ficaram encantadas.

CENTRO DE MESA DO TOY STORY

O centro de mesa escolhido pela mamãe de Ricardinho foi bem útil.  Um porta-lápis juntamente com um porta-retrato. Os convidados ADORARAM...
A mesa também estava composta por porta-guardanapo: a nave do Buzz com lápis colorido.

BOLO DO TOY STORY

O bolo da festa de Ricardinho fez muito sucesso. A voinha caprichou...

TOY STORY RICARDINHO

AO INFINITO E ALÉM....

Cup cake decorado com topper dos personagens do "Toy Story" e os muffins de chocolate com topper formando o nome do aniversariante.

Na messa principal tinha copinho de musse de maracujá, trouxinha de sonho de valsa, brigadeiro recheado decorado com topper e delicioso pão de mel.

A mamãe de Ricardinho queria que todos levassem as gulas, por isso solicitou cachipos no tema da festa para os convidados colocarem os docinhos.  Entre as gulas tinham a pipoca salgada e bisnagas de brigadeiros.

Adicionar legenda

Mesa principal com os docinhos.

Mesa das guloseimas: barrinhas de chocolate, batons, bis, saquinhos com jujubas, pirulitos de biscoito e diversas balas.